Quem Somos

A rede social TimeContra.com nasceu em função das necessidades do seu próprio idealizador e um dos sócios, Guilherme Castañon, esportista amador “multifuncional” desde criança.

A sua pelada de infância, que durava 15 anos em Jacarepaguá (Rio de Janeiro), já não conseguia manter a quantidade mínima de jogadores necessária para os jogos, pois muitos peladeiros mudaram de bairro, tiveram filhos (e haja festa de criança na hora da pelada, deve ser estratégia das mães...), lesionaram-se (o advento da grama sintética tornou-se o terror dos tornozelos/joelhos e a festa dos fisioterapeutas)... Além disso, o time oficial da pelada, já não conseguia encontrar adversários frequentes e com as características desejadas (a idade da rapaziada foi chegando...).

Para piorar a sua situação esportiva, Guilherme também trocou de bairro, mudando- se para longe de Jacarepaguá. Há seis anos no “novo” bairro, tentou em vão encontrar uma pelada no único dia da semana disponível que possui, num horário adequado após a sua saída do trabalho, na sua faixa etária, próxima da sua casa, no tipo de piso que prefere, etc. E que ainda tivesse algum conhecido que o aceitasse no grupo....

Com todas essas “adversidades”, vendo-se obrigado a pendurar as chuteiras prematuramente, foi amadurecendo a ideia de uma rede social que ajudasse pessoas como ele, praticantes de diversos esportes, e em todo o Brasil.

A ideia evolui e virou o projeto de uma rede social mais completa para esportistas e times amadores de todo o Brasil, com centenas de funcionalidades inovadoras, agendamento de confrontos, diversas parametrizações de filtros de buscas, fóruns, enquetes, torneios, gestão de times e peladas, tv pelada, etc.

Assim, em novembro de 2012, ao lado de dois outros sócios, Michel Jamel (área comercial), e Maikel Alves (área de TI), Guilherme Castañon (marqueteiro), lançou a rede social TimeContra.com, com o sonho de ajudar os esportistas a praticarem mais, e da melhor forma possível, os seus esportes preferidos.

Desafie e Viva a Pelada!